Terceirização de Mão de Obra

Desenvolvemos este produto especialmente para atender a crescente preocupação da sociedade no que concerne custos, substituição e manutenção da prestação de serviços, assim, a terceirização dos serviços de limpeza, conservação e serviços gerais para pequenas empresas agregado ao constante compromisso com elevados padrões de qualidade que assegura a nossos cliente um alto padrão de atendimento.

- O setor de prestação de serviços terceirizados, em todo mundo, também no Brasil, vem obtendo índices de crescimento acima de setores tradicionais como da indústria e comércio.

Trabalhamos com profissionais devidamente treinados, reciclados, uniformizados, equipados com EPI´s e identificadores, satisfeitos com as condições de trabalho assegurando assim maior rendimento e excelência na realização das tarefas.

- Praticamos princípios como: excelência no atendimento ao cliente, ética em todo tipo de relações, valorização dos funcionários, agilidade na tomada de decisões, flexibilidade na adequação às mudanças, compromisso com os padrões de qualidade e respeito profundo as necessidades de nossos clientes.

- Marque uma entrevista sem compromisso ou solicite um orçamento e confira as vantagens de aderir a um de nossos serviços de terceirização.

Links Úteis

Para garantir a qualidade e eficiência dos nossos serviços estamos constantemente investindo em nosso capital humano e tecnológico, o que nos permite prestar um trabalho ajustado aos padrões de qualidade e excelência de nossos clientes.

Cotações e Índices

• 0,10
  • 0,09

Agenda Tributária

• 25/Junho/2024 – 3ª Feira.
  • IOF | Imposto sobre Operações Financeiras.
  • IRRF | Imposto de Renda Retido na Fonte.
  • IPI | Imposto sobre Produtos Industrializados.
  • COFINS
  • PIS/Pasep.